De acordo com o roteiro das Práticas Administrativas na Área Acadêmica, são estabelecidas dezoito atribuições destinadas à coordenação desse setor. O controle acadêmico está encarregado de desenvolver atribuições, dentre as quais: organizar matrícula, preparar diários de classe, registro acadêmico, vida acadêmica dos discentes, levantamento para reposição de aulas, acompanhamento de execução da carga horária, elaborar editais e convocações, preparo e emissão de documentos dos discentes, atualizar dados de ensino e organizar as solenidades.
A secretaria acadêmica é um órgão indispensável na Universidade, pois todos os dados dos alunos e acontecimentos relacionados ao ensino da Instituição são de responsabilidade desse setor, além de atas, documentos, atestados e solicitações de toda ordem: discentes, docentes e funcionários.
Contatos:
- Secretaria acadêmica: Célia Barbosa de Jesus
Email – celbarbosa@hotmail.com
- Coordenadora: Ana Maria Lemos Santana
Email – analemossantana@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário